quinta-feira, novembro 11, 2010

PORTFOLIO - "THE GHOST AND MRS. MUIR" (1947)

4 comentários:

Nowhereman disse...

Por motivos profissionais já há algum tempo que não vinha dar uma vista de olhos por aqui. Confesso que já tinha saudades. E fico satisfeito por constatar que o blogue está cada vez melhor e com mais interesse.
Por outro lado fiquei triste por ter visto, ainda há pouco, as palavras "THE END" no RatoRecords. Bem sei que já estavas farto de tanta chatice e de tantas invejas, mas sempre foram 5 anos (!) e milhares de posts que fizeram tanta gente feliz ao redor do mundo. Reparei que até tiveste o cuidado de desactivar a caixa de comentários desse último post, como que a mostrar a irrevogalidade da tua decisão. É pena, mas acima de tudo há que respeitar a tua decisão. Mas não apagues o blogue, deixa-o ficar assim, ainda que inactivo, só para mais tarde podermos recordar estes 5 anos maravilhosos.
Um grande abraço, meu querido amigo, e muitas felicidades para este teu novo projecto de cinema. Bem as mereces!

Blogger disse...

A foto da Gene Tierney está na capa de um dos livros de João Benard da Costa (Julgo que será o "Muito lá de casa")

Rato disse...

Se calhar as fotos variam com as edições. Mas naquela que eu tenho, de Dezembro de 1993, é a Marilyn que está na capa. A Gene Tierney está na capa do 2º Volume dos "Filmes da Minha Vida"

Blogger disse...

Efetivamente está na capa do "Filmes da Minha Vida" (foi lapso)